A AGGEB vai promover uma Oficina de Revisão da Identidade Organizacional, para repensar o papel institucional e plano de ação da associação, com carga horária de 16 horas, nos dias 11 e 18 de setembro, no Hotel Sol Bahia em Patamares. Com 12 anos de existência, a nova diretoria acredita ser preciso rever os marcos e clarificar a missão da entidade. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até 04 de setembro.
“Para que queremos uma Associação? Porque vale a pena ser associado? Questões importantes como a definição do foco de atuação da Associação precisam ser respondidas e somos nós associados que podemos construir a legitimidade das respostas. Qual deve ser o recorte dado pela Diretoria à sua atuação? Luta sindical? Clube social? Formação e informação? O que efetivamente a carreira espera da AGGEB e o que os integrantes da carreira só podem alcançar se o fizerem de forma coletiva?”, provocou o presidente Jorge Torres Jr.
Serão apenas 30 vagas e os interessados devem enviar enviar e-mail para inscrição diretamente para o endereço levi.queiroz@turismo.ba.gov.br
Tópicos que serão abordados na Oficina
I – Revisar os termos de missão, visão e atribuições da AGGEB a partir da avaliação da atuação institucional e sua repercussão junto aos associados;
II – Definir o foco efetivo de atuação na AGGEB no contexto atual a partir das expectativas dos seus membros integrantes;
III – Elaborar um plano de ação para a Diretoria com base nas tarefas essenciais definidas.
*Mais informações: jorgetorresjr@gmail.com