Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia

AGGEB define comissão eleitoral

15/09/2022 Comunicado

A Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia definiu na última terça-feira (13), através de assembleia geral, a sua comissão eleitoral que conduzirá os procedimentos necessários para as próximas eleições da entidade. Baseado no conhecimento prévio e na eficiência apresentada, foram escolhidos os mesmos integrantes da comissão que atuou no último processo eleitoral da AGGEB. São eles:

Fabiana da Cruz Mattos, Wellington dos Santos Oliveira, Pedro Emanuel Teixeira Rocha e Marcelo Almeida Senhorinho.

Três figurarão como titulares e um ocupará a suplência, conforme determina regramento próprio.

Nos termos do Estatuto (artigo 27), os interessados a concorrer nas eleições deverão compor e registrar suas chapas até a última quinta-feira do mês de setembro, ou seja, dia 29.

As chapas deverão apresentar os nomes dos candidatos a cada cargo da Diretoria, através de requerimento dirigido à Comissão Eleitoral. Procedimento similar deve ser observado para inscrição dos candidatos que pretendem compor os Conselhos da AGGEB – Fiscal e de Ética.

As eleições acontecem na primeira quinta-feira do mês de outubro.

Os associados da Aggeb podem opinar como será o formato da votação respondendo uma enquete que estará disponível no site oficial da entidade. A Comissão eleitoral quer saber se os associados preferem: voto presencial, votação eletrônica ou formato híbrido (presencial e eletrônico).