Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia

AGGEB dá primeiro passo para a posse de sua nova gestão

26/01/2021 Notícias

Já foi iniciada a coleta das assinaturas dos EPPGGs eleitos para a nova diretoria e também para os novos conselhos – Fiscal e de Ética – da AGGEB, que iniciarão os trabalhos a partir de 1º de fevereiro.

Devido à COVID-19, agravada agora pela segunda onda da pandemia, realidade que impõe o recrudescimento das medidas de distanciamento social, tanto a coleta de assinaturas quanto a posse propriamente dita estão sendo conduzidas de forma diferente.

Lilian de Carvalho, que trabalha na AGGEB na área de apoio administrativo integrando o Projeto Começar de Novo, tem atuado pessoalmente na colheita das assinaturas de todos os eleitos e suplentes, no CAB e na sede da AGGEB, com a adoção das medidas necessárias para preservação da saúde.
O objetivo é que até o dia 1º o documento oficial que dá posse à nova gestão esteja pronto para ser levado a registro em cartório, formalidade exigida para a continuidade dos trabalhos da Associação.

“Mais uma vez precisamos nos adaptar ao novo normal trazido pela pandemia. Mas isso não tira o brilho do ingresso dos novos colegas que chegam a partir do próximo mês de fevereiro para abraçar o desafio que é atuar em prol da carreira. Espero que em breve possamos nos reunir presencialmente com os associados para celebrar mais esse passo rumo à consolidação do papel institucional da AGGEB, ainda mais agora quando a entidade completa seus 18 anos de existência”, afirmou a presidente reeleita da Aggeb, Daniella Gomes.

A nova diretoria que toma posse é composta por Daniella Souza de Moura Gomes, como presidente, tendo como vice-presidente Thiago Santos Xavier, Mário Henrique Neves Aguiar da Silva como Diretor de Assuntos Profissionais, Murilo Cesar Ferreira Barbosa como Diretor de Estudos e Pesquisas e Margareth Gerbase Gramacho Fadigas, que atuará como Diretora Administrativo-financeira.

Para o Conselho Fiscal assumirão como membros titulares Gustavo Casseb Pessoti, Flávia Maria Tenório Barbosa de Deus Barros e Fernando Mercês Guimarães, os dois primeiros reconduzidos para o biênio 2021-2023. Na condição de suplentes assumem Henrique Jucundino Galrão Neto, Suely da Silva e Pedro Anselmo Andrade Menezes.

O Conselho de Ética será composto por Levi Góes de Queiroz, Maria Letícia Bonfim Andrade e Valéria Barreto Peruna. Já os suplentes são Vanduy Cordeiro dos Santos, Marcos Nascimento Lopes e Joubert Ferreira da Silva Neto.