A Saeb publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (17) a Instrução n. 022/2021, que trata dos prazos e procedimentos para o Processo Ordinário de Avaliação de Desempenho Funcional (PADF) de diversas carreiras, inclusive a de EPPGG. Também nessa quarta tem início a Fase 3 do processo de avaliação, e seu prazo será encerrado
dia 25/11.
Nesse período o servidor avaliado deve acessar o Portal de Serviços do RH Bahia, (rhbahia.ba.gov.br) – Aba Servidor>>Avaliações>> Ano Referência>>202101>> Avaliações Pendentes>> e verificar os agentes avaliadores selecionados para avaliação.
Caso haja inconsistência, o servidor deverá comunicar imediatamente à Comissão de Avaliação do seu órgão ou entidade de exercício.
O servidor avaliado deve também acessar o Portal de Serviços do RH Bahia, (rhbahia.ba.gov.br) – Aba Servidor>>Avaliações>>Ano Referência>>202101>> Avaliações Pendentes>> e relacionar 3 (três) projetos e/ou atividades desenvolvidas no período avaliatório, apontar os resultados alcançados ou esperados e vincular cada projeto à uma das atribuições da carreira previstas no art. 3º da Lei nº 11.366, de 29 de janeiro de 2009.
O período de avaliação do desempenho do servidor compreende atividades desenvolvidas entre 01/02 a 30/09/2021, conforme explicitado na Fase 1. Orientamos a leitura completa da norma, especialmente o Anexo I, porquanto relacionado à nossa carreira.