IMPORTANTE! Negociação com a DDE e Unicamp

Caros associados e associadas,

A partir de uma provocação dos próprios eppgg à DDE e AGGEB e dessa com a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, conseguimos negociar com a DDE e Unicamp os seguintes pontos, esclarecendo outros tantos:

1) Relação carga de textos x tempo para análise:
1.1) Uma comunicação será enviada a cada chefe imediato nosso relatando o
processo pelo qual tem passado cada uma dos eppgg (Programa de Formação e Aperfeiçoamento da Carreira), para o que se solicitará liberação de turno a fim de realizar as atividades solicitadas.
1.2) No que diz respeito à leitura dos textos, segundo a Unicamp, ela pode ser direcionada a partir das perguntas orientadoras, sem se prescindir, é claro, se houver tempo, de uma leitura completa.

O que queremos garantir – e esse é o desejo, certamente, de todos – é que possamos aproveitar, da melhor forma possível, todos os momentos de aprendizagem. E, para tanto, a AGGEB continuará a, seja provocada ou não, acompanhar o processo em curso, identificando pontos que merecem ser revistos.

Dúvidas, solicitações, podem ser enviadas, na comunicação com esta Associação, ao e-mail de Alexandre Junqueira, diretor de Assuntos Profissionais;

Cordialmente.

AGGEB

Comentários

Comentários