Dirigentes das entidades que representam as Carreiras de Estado Organizadas (CEO) tiveram nessa quinta-feira (2) mais uma reunião em plataforma virtual para deliberar sobre os próximos passos de atuação do grupo.
Os representantes da Associação dos Gestores Públicos do Estado da Bahia (AGGEB), da Associação do Ministério Público da Bahia (AMPEB), do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF), da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e da Associação dos Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA) decidiram criar uma pauta para realização de apresentações conjuntas de LIVES com temas de interesse do funcionalismo público e da sociedade em geral.
“Realizamos com muito sucesso na semana passada nossa primeira LIVE sobre o cenário econômico da Bahia com a pandemia. Por isso sugeri que o CEO patrocine eventos desse mesmo tipo para engajar nossas categorias e prestar um serviço aos baianos”, afirmou a presidente da Aggeb, Daniella Gomes.
Também foram discutidos quais os próximos passos da campanha Conexão Solidária Bahia, promovida pelo CEO, que já distribuiu mais de R$ 50 mil em donativos para associações que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social, além de questões ligadas à reforma da previdência.