Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia

AGGEB realiza sua primeira LIVE

25/06/2020 Comunicado

Seguindo a tendência de comunicação durante esse período de isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus, a Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB) marcou para essa sexta-feira (26) o seu primeiro debate virtual, que será conduzido pelos EPPGGs Gustavo Pessoti e Alberto Valença, com mediação da presidente da entidade, Daniella Gomes.

Em sua primeira transmissão ao vivo – pela plataforma Teams da Microsoft – a AGGEB vai tratar de Economia Baiana & Gestão Pública em Tempos de Pandemia, tendo para isso as palavras abalizadas de Pessoti, Diretor de Indicadores e Estatísticas da SEI e presidente do Conselho Regional de Economia (CORECON-BA) e Valença, ex-Secretário do Planejamento do Estado e atualmente Coordenador Executivo de Projetos Especiais da Seplan.

“Vamos inaugurar esse projeto trazendo a posição de dois importantes dirigentes da administração pública baiana e que têm muito a dizer a respeito do tema escolhido. Dessa maneira, a AGGEB procura dar sua contribuição para que a população tenha um melhor entendimento do cenário econômico atual, sob o viés da gestão pública de carreira”, afirmou Daniella Gomes, que fará, pela primeira vez, o papel de mediadora numa LIVE.

O formato da apresentação é muito simples. A mediadora inicia os trabalhos e apresenta os dois convidados. A primeira exposição será de Gustavo Pessoti, que vai falar sobre o cenário econômico da Bahia, novas tendências setoriais pós-pandemia, os condicionantes para a reabertura econômica e a relação dos setores produtivos com as federações empresariais.

Em seguida, Alberto Valença tratará das ações governamentais propostas pela Seplan para as múltiplas atividades sociais e econômicas. A LIVE tem tempo previsto de uma hora e poderá ser acessada livremente pelo endereço que será disponibilizado no dia do evento. “Esperamos que seja a primeira entre muitas transmissões ao vivo promovidas pela AGGEB. E, para isso, contamos com a participação e o envolvimento dos nossos colegas EPPGGs e de outros membros da administração pública, especialmente dos integrantes das associações que compõem o coletivo Carreiras de Estado Organizadas (CEO)”, concluiu Daniella.