A diretoria da AGGEB convoca todos os associados para sua Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 31 de outubro (segunda-feira), às 19h, em primeira convocação, e às 19h30 em convocação final.
O encontro acontecerá de forma virtual pela plataforma Teams da Microsoft, visando garantir maior participação por parte dos associados.
Em pauta, mais uma vez, o processo de desenvolvimento na carreira de EPPGG e as alternativas hoje existentes para a sua regularização, diante de decisão favorável proferida em favor da categoria em sede de mandado de segurança julgado pelo Tribunal de Justiça. Representante do escritório Azi e Torres, que presta assessoria jurídica à entidade, Dr. Victor Fonseca, estará presente à assembleia para esclarecer dúvidas dos associados, dando maior segurança jurídica às deliberações que serão tomadas nesta AGE.
Para a presidente da AGGEB, Daniella Gomes, “é preciso avaliar com cautela e responsabilidade a devolutiva apresentada pelo Estado em busca do encerramento da contenda judicial, seus impactos e reflexos para a categoria, de modo que todos os associados presentes possam expor suas questões e decidir com mais segurança sobre as alternativas que se apresentam na recuperação dos prejuízos que o desenvolvimento na carreira de EPPGG tem sofrido nos últimos anos”.
“Esperamos mais uma vez contar com uma boa adesão de nossos associados, já que trataremos de tema de grande importância para a categoria no momento, porquanto relacionado à vida funcional do EPPGG, e que tem gerado muitas discussões, tanto na esfera administrativa quanto no âmbito judicial”, afirmou o vice-presidente da AGGEB, Thiago Xavier, que participa da transição entre diretorias e assumirá a presidência da entidade no próximo biênio – 2023/25.
Em busca de um justo desfecho para a demanda, a diretoria da AGGEB destaca ter mantido diálogos importantes e estratégicos com os diversos atores envolvidos em busca de uma saída consensuada que solucione de vez a questão.