Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia
01/09/2015 Artigo

AGGEB realiza oficina para revisão institucional

A AGGEB vai promover uma Oficina de Revisão da Identidade Organizacional, para repensar o papel institucional e plano de ação da associação, com carga horária de 16 horas, nos dias 11 e 18 de setembro, no Hotel Sol Bahia em Patamares. Com 12 anos de existência, a nova diretoria acredita ser preciso rever os marcos e clarificar a missão da entidade. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até 04 de setembro.

“Para que queremos uma Associação? Porque vale a pena ser associado? Questões importantes como a definição do foco de atuação da Associação precisam ser respondidas e somos nós associados que podemos construir a legitimidade das respostas. Qual deve ser o recorte dado pela Diretoria à sua atuação? Luta sindical? Clube social? Formação e informação? O que efetivamente a carreira espera da AGGEB e o que os integrantes da carreira só podem alcançar se o fizerem de forma coletiva?”, provocou o presidente Jorge Torres Jr.

Serão apenas 30 vagas e os interessados devem enviar enviar e-mail para inscrição diretamente para o endereço levi.queiroz@turismo.ba.gov.br. A oficina vai ocorrer em duas sextas-feiras, das 8h30 as 17h30 e será incluso wellcome coffee (café da manhã de boas vindas), almoço e coffe break.

Tópicos que serão abordados na Oficina

I – Revisar os termos  de missão, visão e atribuições da AGGEB a partir da avaliação da atuação institucional e sua repercussão junto aos associados;

II – Definir o foco efetivo de atuação na AGGEB no contexto atual a partir das expectativas dos seus membros integrantes;

III – Elaborar um plano de ação para a Diretoria com base nas tarefas essenciais definidas.

*Mais informações: jorgetorresjr@gmail.com