Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia
21/07/2015 Artigo

Comunicado: Prestação de Contas e situação financeira da AGGEB  

A AGGEB, representada pelo presidente Jorge Torres e pelo diretor Administrativo, Levi Queiroz, no banco Bradesco, no último dia 17 de julho, para entregar a Ata de Eleição e tomar posse da movimentação dos recursos da Associação (Agência 3571/conta corrente 60204-3).

Na ocasião foi impresso extrato com o saldo disponível, naquela data, de R$ 187.348,13  resultantes da soma do investimento em caderneta de poupança e saldo em conta corrente. “Esses valores estão totalmente sintonizados com a nossa expectativa considerando o último balanço que tivemos acesso assim como a nossa arrecadação mensal”, destacou Levi Queiroz.

Para a Diretoria, a atual situação financeira da AGGEB torna viável a realização de um antigo projeto de comprar uma sala para instalar a sede própria da instituição (a exemplo de outras associações). “Dessa maneira, seriam usufruídos os benefícios de um prédio comercial (auditório, etc.), guarda de documentos, além de permitir o agendamento de reuniões (que hoje acontecem em lugares avulsos) assim como fonte de renda, imobilização e valorização permanente desse patrimônio que pertence a todos os associados”, explicou Jorge Torres.

As diretorias anteriores já tinham estudado o assunto, indicando o edifício comercial Manhattan (Paralela) como a melhor opção em termos de custo/benefício. A Diretoria vai convocar, nos próximos meses, a realização de uma nova assembleia para aprovação dessa compra, assim como da apresentação da prestação de contas do novo Conselho Fiscal.